Fale Conosco

A semana começa com 755 oportunidades para quem está em busca de emprego na Capital, sendo 315 apenas na área de telemarketing. As vagas são ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) e contemplam ainda outros setores, como o comércio, que está com 75 vagas paras vendedores, além da indústria e do setor de serviços.

Das 315 vagas para operador de telemarketing, 300 estão concentradas em uma única empresa, que avaliará os candidatos pelo currículo. Não é necessário comprovar experiência e o nível de escolaridade exigido é o ensino médio. Os interessados devem enviar currículo para o endereço eletrônico currí[email protected]

O Sine-JP também realizará esta semana algumas entrevistas de emprego. Na segunda-feira (13) serão selecionados 20 auxiliares de cozinha e dois cozinheiros com ensino fundamental completo, além de dois nutricionistas com ensino superior completo. Não é exigida experiência em nenhum dos casos. Haverá entrevista também para uma vaga de operador de máquina de corte e vinco. Para essa vaga exige-se ensino médio completo e pelo menos seis meses de experiência.

Já na terça-feira (14) as entrevistas serão para nove vagas de auxiliar de cozinha. Exige-se ensino fundamental completo e não é necessário comprovar experiência na área.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, próximo à Praça Antenor Navarro. Para concorrer às vagas o candidato deve levar RG, CPF e carteira de trabalho.

Secom-PB