Fale Conosco

Foi lançado hoje um selo em homenagem aos 90 anos de Silvio Santos, comemorados no último sábado (12). O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compareceu à cerimônia — tanto ele quanto o apresentador foram fotografados sem máscaras, apesar de ambos serem idosos e, por isso, parte do grupo de risco para covid-19.

“Lançamento do selo alusivo aos 90 anos do maior comunicador do Brasil, Senor Abravanel, também conhecido como Silvio Santos”, escreveu Eduardo Bolsonaro no Twitter. Em resposta, seguidores do político aprovaram o encontro e a homenagem. “Ele [Silvio] merece”, disse um internauta. “Grande apresentador”, analisou outro.

O selo de Silvio Santos já está em circulação e pode ser solicitado em qualquer agência do país ou na loja on-line dos Correios. No ar desde 1962, o apresentador tem quase 60 anos de carreira.

Devido à pandemia do coronavírus, Silvio não retornou de suas férias em março e está desde então sem gravar seu programa no SBT — o afastamento é um recorde na vida do apresentador e dono da emissora.

UOL