Fale Conosco

A comemoração proposta pelo deputado Genival Matias e pelo vereador Humberto Pontes, ambos do Avante, faz parte do início de uma série de atividades que estão sendo promovidas em diversos países do mundo. Na Paraíba, a Sessão irá prestigiar a instituição em todo o Estado pelas ações sociais desenvolvidas com o objetivo de atender à população carente.

A Sessão Especial será realizada a partir das 19h, na Fundação Casa de José Américo de Almeida, localizada na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, e contará, inclusive, com a presença do também deputado estadual Janduhy Carneiro (Podemos).

A comemoração do centenário é uma época para apreciar esse marco, solenizar e aguardar o próximo século de serviço. A chegada dos 100 anos do Lions Club do Brasil acontecerá oficialmente em junho de 2018 ofertando a todos os Leões oportunidades de comemorar e servir. Como parte do evento, os Leões estão trabalhando juntos para fortalecer seus clubes e comunidades por meio do serviço.

O Desafio de Serviço do Centenário incentiva os Leões a servir mais de 100 milhões de pessoas ao longo da Comemoração do Centenário por meio de projetos focados na juventude, na fome, na visão e no meio ambiente. Os Leões lançam convites para que todos se sintam convidados ao estabelecimento de uma meta e realização de pelo menos um projeto de serviço em cada uma das áreas.

Sobre o Lions Clube – Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades das comunidades locais e do mundo. Na Paraíba existem 22 clubes que realizam serviços comunitários. No mundo inteiro são mais de 1,35 milhão de associados em 206 países e regiões geográficas diferentes em diversos aspectos.