Notícias

Será que a distância pode separar Cássio e Ricardo? Aparentemente a relação não está muito boa

A passagem meteórica do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na festa de aniversário do governador Ricardo Coutinho (PSB), ocorrida na noite de ontem, domingo (25) foi o suficiente para gerar especulações no meio político sobre um suposto distanciamento entre as duas grandes forças políticas no Estado.

Para desmistificar qualquer tipo de rusga envolvendo a dupla, o governador Ricardo Coutinho quebrou o silencio e falou sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (26), em entrevista à imprensa.  O socialista fez questão de destacar que a presença de Cássio, mesmo rápida, não surpreendeu, pois a presença de um amigo sempre é esperada.

“Claro que não surpreendeu. Nós somos amigos, somos parceiros, somos companheiros e eu sempre converso com Cássio, além de termos um bom relacionamento no campo político, também temos um bom relacionamento no campo pessoal”, pontuou.

Ricardo Coutinho também disse que, sempre na medida do possível, está com o senador paraibano.

“Agora ele tem uma tarefa árdua lá em Brasília e eu aqui em João Pessoa e nós estamos sempre nos falando e além de tudo Cássio é um companheiro e um amigo que veio me dá um abraço e recebeu dois de volta”, declarou.

As declarações do governador foram dadas a imprensa durante evento nesta manhã no Palácio da Redenção. Ricardo recebeu a Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki.  

Fonte: www.pbagora.com.br