Fale Conosco

O senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) ocupou a tribuna do Senado Federal, nesta terça-feira (22), para denunciar o caos na segurança pública que se instalou na Paraíba. Criticou a postura do governador que virou as costas para o movimento dos policiais e bombeiros que clamam por melhores salários e estão acampados em frente ao Palácio da Redenção, em busca de uma simples audiência.

-Ele precisa olhar para a história, porque os ditadores estão caindo no Oriente Médio e podem, muito bem, não ter vida longa no nosso querido Estado, democrático e bravo, da Paraíba.

Cícero Lucena manifestou solidariedade aos policiais civis e ao ex-deputado federal, Major Fábio (DEM). O parlamentar também reportou-se a PEC 300 da Paraíba, e explicou que o seu pagamento seria feito de forma parcelada e em 18 meses.

-Não busca o diálogo, não quer conversa com os representantes, não propõe uma alternativa, porque ele dizia que a lei foi aprovada num período eleitoral. Mas essa não é a questão, até porque foi legitimamente aprovada, com previsão orçamentária.

O tucano prosseguiu: “Peço que o Governo da Paraíba, o atual governador saia do discurso de choradeira e querer ocupar e culpar governos passados, que o tem como prática de fazer isso. Porque ele sabia que administrar a Paraíba não era fácil. Por que quis ser governador? Para ter o título?”, questionou.

Assessoria