Fale Conosco

Em cortejo fúnebre, o corpo do senador e ex-governador José Maranhão foi levado, em um carro do Corpo de Bombeiros, ao Palácio da Redenção, para ser velado no Salão Nobre. O velório acontecerá por cerca de uma hora e será aberto ao público. 

Ao desembarcar no Aeroporto Castro Pinto, na grande João Pessoa, o caixão com o corpo do senador foi recepcionado com honras militares de chefe de Estado, além de receber homenagens de políticos e amigos.

Depois de velado, o cortejo sairá pelas ruas da Capital e seguindo para a casa do ex-governador, no bairro do Altiplano, onde será feito um minuto de silêncio em tributo ao político. Posteriormente, o corpo segue, também em carro aberto do Corpo de Bombeiros, até Araruna, sua terra natal. Maranhão será velado durante a noite na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, local onde também será celebrada uma missa de corpo presente. Em seguida, será sepultado no Cemitério Municipal, às 10h desta quarta-feira (10), mesmo lugar no qual foram enterrados os pais de José Maranhão.