Fale Conosco

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) votou a projetar nomes para a sucessão municipal em 2020, e garantiu que as oposições tem vários nomes que podem compor a cabeça de chapa majoritária pelo grupo socialista.

Em entrevista a Rádio Correio FM, o senador citou como nomes que podem disputar o cargo de chefe Executivo em Campina, o deputado Inácio Falcão, a vice governadora Lígia Feliciano, a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo e vereador Olímpio Oliveira.

Veneziano no entanto, destacou que o projeto a ser apresentado deve ser debatido e que o candidato ou candidata a ser escolhida, deve ter identificado pela cidade. Na condição de senador e de ex-prefeito da cidade, Veneziano disse que vai colaborar com a oposição, que deverá sair unida em torno de um nome.
O parlamentar pontuou ainda que muitos pontos devem ser discutidos e tratados, como a Saúde municipal, a qual considerou como “desastrosa”.

– A oposição tem que ser unida em torno de um nome, em torno de um projeto. Temos que discutir a saúde de Campina, que é um desastre. Discutir projetos sociais que foram fechados, discutir a Educação, discutir temas que precisam ser trazidos de volta – explanou.Com informações PBAgora.