Fale Conosco

A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que um trecho da Avenida Pedro II, próximo ao Mercado Central, compreendido entre as avenidas Princesa Isabel e dos Tabajaras, será interditado a partir das 18h30 desta sexta-feira (26) para a realização de um debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba no Sistema Correio de Comunicação.

O trânsito será desviado pela Avenida Princesa Isabel, seguindo pela Rua Francisca Moura, retornando para a Avenida dos Tabajaras. A faixa de rolamento da esquerda da Avenida Tabajara, a partir da esquina da Pedro II também ficará interditada. A Semob designou quatro agentes de mobilidade para monitorar a área, além de equipamentos móveis de sinalização.

O desvio será necessário para a montagem de equipamentos de transmissão, bem como para dar segurança aos militantes das coligações dos candidatos que ficarão concentrados em frente à emissora e ocuparão toda a área bloqueada.

A via será liberada logo após o término do debate e a desmontagem do material instalado. Por ser uma sexta-feira e à noite, a Semob acredita que não haverá grandes transtornos para o trânsito, mesmo assim recomenda que os motoristas evitem o trecho.

BG