Notícias

Sem proposta satisfatória, policiais entram em greve por tempo indeterminado

Depois de assembléia realizada na tarde de hoje, na praça João Pessoa, os policiais Civis, Militares, Agentes Penitenciários e o Corpo de Bombeiro decidiram deflagrar greve por tempo indeterminado.

O governador não recebeu os representantes das categoria, mas mandou a proposta de que faria uma nova proposta sobre os salários em 30 dias. A categoria não aguenta mais esperar, ser rejeitada por um governador que se mantém omisso, ou quando fala sobre o assunto diz que a máquina administrativa não tem condições de atender as reivindicações, por isso, a Paraíba vai passar mais um carnaval sem segurança pública.

Os policiais militares informaram que já paralisam as atividades as 00h de terça e as demais representações irão parar as atividades na próxima sexta-feira.

Segundo o ex-deputado federal Major Fábio, a proposta do Governo excluía os inativos e os policiais reformados do benefício da PEC 300 e por isso também foi rejeitada.

O Governo do Estado já se posicionou afirmando que solicitará Forças Armadas para conter a violência no período carnavalesco e Ricardo Coutinho, de acordo com os PM’s, já está andando de colete a prova de balas. O que mais podemos esperar?