Fale Conosco

A tese vencedora de candidatura própria do PT em João Pessoa abalou o cenário político e agora todos os partidos já fazem novas conjunturas. O presidente da legenda no estado, Efraim Morais, disse que com o PT não fazia composição, o que beneficiaria a candidatura própria pretendida por Major Fábio.

Só que sem o PT, Efraim, pai e filho, tem o maior interesse em manter no poder quem lhes dá o pão. Logo, o próprio partido e o desejo do colega militante Major Fábio deve ir por água a baixo. A decisão sobre a candidatura própria será tomada no próximo domingo, 25/03, durante encontro.

Mais discreto do que Luciano Cartaxo, que comprou a briga, mostrou a cara, afinou o discurso e venceu mesmo sem a crença da maioria, Major Fabio não está em plena campanha pela candidatura própria do DEM.

Nos bastidores comenta-se que Fábio estaria numa articulação silenciosa por temer futuras retaliações caso defenda publicamente o crescimento do próprio partido. Só aqui na Paraíba mesmo para um partido abdicar de um dos seus em benefício de outro.

Opinião nossa: Não acredito que o Major Fábio possa ganhar essa batalha. O DEM já está sacramentado na lista de apoio à candidatura do PSB.