Fale Conosco

O ex-governador Cássio Cunha Lima é macaco velho e sabe que no mundo da política não interessa o quanto de votos tem um candidato: se ele sumir do cenário, cai no esquecimento.

Prevendo o fim que será decretado pelo ministro Luiz Fux, o ex-governador tratou de se engajar na criação de uma Associação de Assistência a Criança com Deficiência (AACD), a ser construída em Campina Grande.

Cássio passou anos no poder, tanto no Federal, Estadual e Municipal, mas só agora resolveu dar atenção a criação de uma AACD. Por que será? Para não cair no esquecimento.

O tucano, enquanto tinha a esperança de manter o cargo no Senado Federal, estava sobre a crista da onda. Ricardo Coutinho ainda mantinha o respeito e cada um ficava no seu quadrado. Mas como o socialista sempre teve medo de levar uma facada nas costas, tratou de agir primeiro.

Depois das decisões da justiça, Ricardo começou a mostrar as garras e a podar a participação dos “cassistas” na administração Estadual. Por isso mesmo, Cássio está dedicado com unhas e dentes na construção da AACD, ou será que ele só pensou nas famílias que tem portadores de deficiência agora?