Fale Conosco

A disputa pela prefeitura de Sousa parece ter começado para valer. E a concorrência ficará acirrada entre os primos Lafayette e André Gadelha. O primeiro é filiado do PT e o segundo é membro do PMDB.

Segundo publicação do Portal 950, Lafayette está aproveitando o tempo na cidade para visitar comunidades, enquanto André cumpre os compromissos de  parlamentar na Capital.

Leia a reportagem:

Lafayette realiza visitas às comunidades carentes de Sousa e põe em risco candidatura de André Gadelha

Junto à lideranças políticas, comunitárias e amigos, Lafayette busca saber as necessidades e ouvir as reclamações da população.

O jovem empresário Lafayette Gadelha (PT), que foi lançado pela cúpula estadual do seu partido como pré-candidato a prefeito de Sousa, se encontra na cidade, realizando visitas às comunidades mais carentes.

Ao lado de lideranças políticas, comunitárias e amigos, Lafayette está buscando saber as necessidades e ouvir as reclamações da população. Segundo as informações, já foram visitados o conjunto Augusto Braga (Mutirão), Sorrilândia III (Favela do Piolho) e o Rancho dos Ciganos.

Porém, se especula na cidade que o deputado estadual André Gadelha (PMDB) não está nada contente com a “peregrinação” do jovem lançado como pré-candidato, visto que, desta forma, o nome do filho de Salomão ganha mais respaldo junto à massa popular, pondo em risco a hegemonia de André, considerado até então o membro mais forte do grupo de oposição na cidade.

André já havia antes prometido fazer plenárias e encontros nas comunidades e bairros mais carentes, com o mesmo objetivo que Lafayette está tendo. O recesso parlamentar começou, acabou, e o deputado não cumpriu a promessa. Enquanto isso, o primo vêm ganhando forças para, em 2012, anunciar definitivamente se é ou não postulante à chefia do executivo sousense.

Portal 950

Cá pra nós, ainda acho André o melhor candidato e a oposição, se não quiser reeleger Tyrone por mais  quatro anos, é melhor juntar os paninhos de bunda.