Fale Conosco

Na última quarta-feira (13/09), a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON – Patos) participou de um evento na sede do PROCON de Campina Grande, que contou com a presença dos demais PROCONs da Paraíba e do secretário nacional de Defesa do Consumidor, Dr. Arthur Rolo.

Durante a reunião foram discutidos programas que podem ser desenvolvidos e outros que já estão ativos, como também capacitações e melhorias em todos os setores do PROCON e formas de integrar os órgãos de todo o estado através de experiências compartilhadas.

O secretário Municipal do PROCON, Bruno Maia, disse que uma das principais pautas da reunião foi sobre a crise que todo o país vem enfrentando, não só no mercado, mas também em todo o governo, visto que orçamentos foram alterados e a criatividade, mais do que nunca, impera nos gestores para não deixar que a crise afete a prestação de serviços.

Na oportunidade o secretário recebeu da Autarquia de Proteção a Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (PROCON-PB), em alusão aos 27 anos do Código de Defesa do Consumidor, uma moção em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e consumidores em geral.

“Foi uma reunião bastante produtiva. Ao término recebi um certificado de moção pelos serviços prestados a comunidade patoense e ao Sistema de Defesa do Consumidor, o que me gratifica bastante com o trabalho e o compromisso que vamos mantendo. Tudo é reflexo do que o prefeito Dinaldo Filho vem nos pedindo como transparência, seriedade e compromisso. E tão cedo receber uma dedicação como essa, reforça que estamos no caminho certo e que Patos tem um PROCON que trabalha”.

 

Fonte: Assessoria