Fale Conosco

Na noite do último sábado(07) aconteceu em Campina Grande a festa “A Parilla do Luan”, a festa aconteceu no Sítio São João e reuniu centenas de pessoas que se aglomeravam enquanto curtiam o forró e o churrasco. Dentre os presentes no evento estava o secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul.

É possível ver através de imagens publicadas pelo próprio Filipe em suas redes sociais nas quais ele aparece ao lado do cantor Luan Estilizado e utilizando aparelhos que aparentemente faziam parte das equipes de organização do evento. Filipe Araújo Reul é proprietário do Braseiro Boutiques de Carne & Parrilla, que por uma incrível coincidência, foi um dos principais patrocinadores da “Parrilla do Luan”.

Felipi Reul tem se envolvido em embates com o secretário de Saúde do Estado, Dr. Geraldo Medeiros, em relação às ações de contenção da Covid-19 em Campina Grande. Numa das declarações, feitas em setembro, Geraldo Medeiros afirmou que a Secretaria Municipal de Saúde de CG recebeu grande aporte financeiro e que não estruturou as unidades hospitalares da cidade durante a pandemia.

Dr. Geraldo também criticou a falta de formação na área de saúde do atual secretário de Saúde de Campina Grande, uma vez que Filipe Reul é advogado. E empresário no ramo de carnes.