Fale Conosco

O secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, além de exercer esta função ainda atua como articulador político do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Fulgêncio é um forte defensor da candidatura de Cartaxo nas eleições de 2018 para o Governo do Estado, e o qualifica como o melhor nome das oposições para enfrentar, e vencer, o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em entrevista nesta terça-feira, 07, à Rádio Correio FM, o secretário ressaltou que se for outro nome, a disputar o pleito, a oposição corre um grande risco de não obter êxito, pois reconhece ser o grupo girassol um adversário de muitas qualidades.

– Mais do que ter força para derrotar o candidato do governo, o único nome que tem condições se chama Luciano Cartaxo, se for outro entramos em uma zona de perigo muito forte. Precisamos sim do PMDB, PSDB, e os outros partidos, estamos em um agrupamento político, no qual todas essas forças estão presentes. Cartaxo foi construído por muitas mãos, muitas ideias e diversos partidos – contou.

Adalberto ainda disse que o prefeito da Capital, deve deixar o mandato em qualquer cenário tendo em vista a maturidade e capacidade administrativa de Cartaxo.

Ressaltou ainda que o PSD não tem medo de deixar o PMDB no comando de João Pessoa, pois Manoel Jr é “homem de confiança de Luciano”.

Informações da Rádio Correio FM.