Fale Conosco

De uma coisa ninguém pode duvidar em relação ao governo Ricardo.

Seus assessores são extremamente corajosos na hora de divulgar os desmandos do governo.

Hoje, o secretário da Saúde Waldson de Sousa confirmou, na Assembléia Legislativa, que equipamentos do Hospital de Trauma e Urgência de Campina Grande foram transferidos para outros hospitais estaduais do interior da Paraíba.

A sua justificativa é que não convence:

“É um absurdo manter equipamentos novos em um hospital fechado enquanto em outros hospitais pessoas precisam dele”, falou.

Ele garantiu que novos investimentos, no total de R$ 5 milhões, estão sendo feitos no hospital para que ele esteja em pleno funcionamento até o São João 2011.

Para o líder da bancada oposicionista na Assembleia, deputado André Gadelha, é inadmissível o que está sendo feito com o hospital de Trauma, que havia sido inaugurado ano passado. “Estão retirando os equipamentos comprados para um hospital, criado para diminuir o sofrimento de muitos paraibanos que precisam se deslocar para receber atendimento em traumatologia, e transferindo para outro. Para completar ainda vão investir mais recursos para concluir um hospital que já estava pronto”, comentou.