Fale Conosco

O secretário Estadual do Desenvolvimento e Articulação Municipal, Carlos Antônio (PSB), deve anunciar, já nos próximos dias, o seu apoio ao candidato a senador Wilson Santiago (PTB), que compõe chapa com o tucano Cássio Cunha Lima.

O secretário é ex-prefeito de Cajazeiras e marido da atual prefeita, Denise Albuquerque (PSB), e considerado uma das maiores lideranças políticas do Sertão. E, como líder que é, deve levar consigo todo o seu grupo político para apoiar Santiago.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Gordinho, o secretário não estava muito empolgado com a candidatura de Lucélio Cartaxo (PT), candidato ao Senado na chapa do governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB).

A empolgação de Carlos Antônio, que já não estaria sendo muita, teria ficado menor ainda depois que Lucélio fechou apoio com o deputado estadual, Vituriano de Abreu (PSC), principal adversário do ex-prefeito na cidade de Cajazeiras. Depois dessa parceria, Carlos Antônio teria decidido declarar seu apoio a Santiago.

Blog do Gordinho