Fale Conosco

Há dois dia que a Paraíba recebeu a notícia sobre o encerramento das atividades do Jornal O Norte, associado ao Jornal da Borborema que circula em Campina Grande, o Governo do Estado não enviou nenhuma notinha sequer de pesar sobre o acontecido.

A Secretaria de Comunicação não disse nem se achou ruim ou se achou bom. Mas, afinal onde está o Secretário de Comunicação que enche a boca para dizer que é jornalista e nem sequer sai em defesa de tantos profissionais que não vão mais contribuir com o registro diário de nossa história?

Está em pela campanha eleitoral, fazendo reunião e promessa para conseguir aliado na batalha contra a candidatura da “companheira” Estelizabel Bezerra.

Se bem que quando não estava envolvido em campanha, a única função que o Secretário exercia muito bem era bater boca em emissora de rádio na capital. A ponto dos ouvintes já reconhecerem o timbre estridente da voz de Nonato.

Sem solidariedade aos colegas jornalistas, o Governo segue instituindo uma caçada judicial aos que ousam se manifestar contra a ditadura do girassol, enquanto o Secretário permanece em campanha.