Fale Conosco

Equipes das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizarão, nesta terça-feira (22), serviços de zeladoria em diversos bairros da Capital. Os serviços incluem trabalhos de manutenção e recuperação de pavimentação aslfáltica, jardinagem, manutenção em praças, mercados e cemitérios, capinação e limpeza das vias.

Dando continuidade às ações da Operação Tapa Buraco, a Seinfra executa, neste dia 22, serviços em ruas de seis bairros. São elas: Rua Josefa Taveira – Mangabeira; Rua Benício de Oliveira Lima – José Américo; Rua Índio Felipe Camarão – Mandacaru; Rua Walfredo Macedo Brandão – Jardim Cidade Universitária; Rua José Soares – Rangel e Rua Benjamin A. Maia – Bancários.

Os trabalhos da ‘Tapa Buraco’ incluem serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica. Esses serviços são realizados diariamente por equipes da Seinfra e podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800 031 1530, pelas redes sociais ou por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Sedurb – A Diretoria de Paisagismo da Sedurb (Dipai) executa serviços nas praças do Centro: Praça Venâncio Neiva (Pavilhão do Chá) e Praça João Pessoa. Já a equipe do setor de manutenção trabalha no Mercado de Cruz das Armas, Mercado Central, Pavilhão do Chá e Mercado do Valentina.

As ações são de jardinagem, manutenção e zeladoria. Os serviços podem ser solicitados pela população por meio do telefone 3218-9151 ou através do email ascomsedurb@gmail.com.

Emlur – E por fim, a Emlur concentra nesta terça-feira boa parte dos seus agentes no bairro do Cristo Redentor. As equipes estarão fazendo a manutenção de dois dos principais corredores do bairro – a Avenida Raniere Mazile e Homero Leal, além de ações no Conjunto Inocope.

Os agentes dão continuidade ainda a programação nos bairros Anatólia, José Américo, Jardim Cidade Universitária, Cidade Verde, Jardim São Paulo, Bairro das Indústrias – no Condomínio Anayde Beiriz, e no Distrito Industrial – na Escola Municipal Professor Lynaldo Cavalcanti. As ações de manutenção se estendem pelo Centro, pela Orla e com a equipe aquática, no suporte as intervenções da Defesa Civil.

A Emlur atende a população pelo Alô Limpinho. Os números são os seguintes: 0800 083 2425; 3214 -7628; 3214-7644 e 3255-8444, ou ainda pelas redes sociais.

 

 

Secom PMJP