Fale Conosco

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social divulgou uma lista alertando os beneficiários do Bolsa Família que não estão sacando o seu benefício referente aos meses de Junho e Julho de 2017, para procurarem a Caixa Econômica Federal e sacar o seu dinheiro.

De acordo com a coordenadora do Bolsa Família, Michelle Oliveira, um dos motivos para isso está acontecendo é o desconhecimento do desbloqueio do benefício realizado após averiguações feitas pelas equipes da secretaria.

“Esse desbloqueio foi feito sem a presença dos beneficiários no mês de Junho quando o sistema do programa estava enfrentando problemas e o pagamento referente à este mês foi liberado, mas muita gente não foi sacar o pagamento referente a este mês. Estas pessoas inclusive já estão recebendo normalmente, sacando os pagamentos de Agosto e Setembro, mas o dinheiro referente a Junho ainda está na conta delas e, por isso, esses beneficiários devem procurar a Caixa Econômica Federal”, explicou.

A Secretaria ainda informou que está tentando entrar em contato com estas pessoas através de ligações para os números de contato dos beneficiários e por meio de distribuição das listas com os nomes das famílias nos Centros de Referência e Assistência Social (Cras) de Patos.

 

Coordecom