Fale Conosco

A secretária de Juventude da Paraíba, Rafaela Camaraense, participou nesta quarta-feira (13) de um bate papo no programa 360 graus (100.5), oportunidade em que falou que a pasta tem buscado oferecer mais oportunidades de emprego e fortalecer as políticas públicas em saúde mental, principalmente em virtude do isolamento causado pela pandemia de covid-19.

Questionada sobre um dos principais problemas da área, o combate às drogas, a auxiliar afirmou que tem trabalhado em conjunto com a secretaria de esporte e de educação do Estado para combater esse mal social. Outro problema citado por Camaraense foi o uso de bebida alcoólica junto com a direção no trânsito, que, segundo ela, tem tirado muitas vidas na Paraíba.

Ex-vereadora de Cuité e filha do atual prefeito releeito Charles Camaraense (Cidadania), a secretária garantiu que o seu nome continua a disposição para 2022, se referindo a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela disse que defende a bandeira da juventude e é uma forte representante do Curimataú e Brejo paraibano.