Fale Conosco

Manoel Júnior ser Ministro da Saúde seria um grande presente para nós paraibanos, mas nas condições em que está colocada a sua hipotética nomeação nos fará mais uma vez passar vergonha nacional, pois queria o impeachment de Dilma e agora fala fininho, de olho nas vantagens que o cargo poderá lhe trazer.

O PMDB botou a faca no pescoço da presidenta e quer a pasta da Saúde ou a presidenta com medo da faca que o PMDB poderá lhe enfiar nas costas, correu e ofereceu um cofre grande, a Saúde.

E lá está o deputado Manoel Júnior entre os cotados para ser o representante dessa chantagem pública, um leão de chácara que a turma do mamãe eu quero mandou para cobrar a fatura.

Vivia cosnpirando por aí com o líder da oposição no Senado, Cássio Cunha Lima, e agora beija a mão de quem queria derrubar.

Então, nessas condições, e com a moral baixa por ter falado grosso todo tempo para na última hora falar igual a Ney Matogrosso, num vira-vira lobisomem, ficaremos com a mácula coletiva de um paraibano que deixou de falar gorsso por causa de uma negociata.