Fale Conosco

Apesar de todo o clamor popular pressionando o deputado federal Veneziano para se candidatar a Prefeitura de Campina, tenho cantado a bola de que o governador Ricardo Coutinho prepara no carbureto a candidatura de Lígia Feliciano, como segunda opção.

Já disse também que para RC trata-se da única oportunidade para se livrar da esposa do deputado Damião Feliciano, que elegendo-se prefeita teria que renunciar a vice governança para assumir a PMCG.

Veneziano é o franco favorito e, a preço de hoje, é imbatível. Só que o Cabeludo continua sonhando com a candidatura ao governo, abdicada em 2014 por ter sido inviabilizada pelo próprio PMDB.

Lígia é a cara do governo e seria uma ótima oportunidade para o povo de Campina avaliar nas urnas as gestões de RC e Romero.

A pergunta é: Veneziano declinando da convocação feita pelo apelo popular, apoiaria quem? Temos quatro nomes na mesa. Ana Cláudia Vital, Daniella Ribeiro, Adriano Galdino e Lígia Feliciano.

Como o Cabeludo é o principal cabo eleitoral do grupo, sua decisão em favor de um nome o tornaria logo o favorito na disputa interna.

Teria o Cabeludo o poder de equacionar o principal problema do governador, que acorda assustado toda vez que sonha entregando o governo a Lígia e Damião em abril de 2018?