Notícias

Se RC é auxiliar de Eduardo Campos, fechem o Palácio e abram escritório na Casa da Cidadania

A cada dia me surpreendo com a inteligência e humor refinado do deputado estadual Raniery Paulino, do PMDB e filho caçula de Roberto Paulino. 

Pedir ao governador de Pernambuco a instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento, mais conhecida como UPA, lá em Guarabira, foi a coisa mais genial que a bancada de oposição produziu até agora. 

Ao direcionar o apelo a Eduardo Campos Raniery quis dizer que, apesar de ser uma decisão da presidenta Dilma, o governador do estado vizinho tem mais moral para conseguir ou barrar. 

Mais ainda, ele dispensou intermediário e foi falar direto com o dono dos porcos, já que hoje viramos província daquela Capitania. 

O fino humor do filho de Fátima e Roberto, que herdou o carisma de Antônio paulino e a sagacidade de Osmar de Aquino, avós, desenha com leveza irreverente o fato de nos últimos meses termos assumido que somos o quintal de Pernambuco. 

Para ser mais agudo Raniery poderia ter oferecido outra opção e apelado para que fosse instalada em Goiânia duas UPAs, uma na BR 101 e outra na saída para Itabaiana. 

Já que nada chega pra nós, aceitemos então os restos do que Pernambuco tem.  Lá tem governador e aqui apenas escritório de representação.

Sendo RC apenas um secretário de Eduado Campos, fechemos o Palácio da Redenção para economizar e que instalem o escritótio da Paraíba em uma Casa da Cidadania.