Fale Conosco

Que tal aqueles personagens que defenderam com unhas e dentes a instalação de um shopping em Mangabeira fazer o mesmo com o de Cabedelo?

Gostaria de ouvir a mesma argumentação da boca dos mesmos que pintavam Roberto Santiago como um espetacular empreendedor e extraordinário e patriótico paraibano por querer fomentar empregos e gerar renda.

Quero ver mais uma vez aqueles jornalistas que vivem a sombra da SECOM estadual escrevendo artigos em favor do progresso e contra quem não quer o desenvolvimento da Paraíba.

Que tal saturamos a pauta das rádios com entrevistas a favor da construção do shopping? Será que mais uma vez os sites e blogs repercutirão aqueles releases pró-shopping?

A não ser que a grande João Pessoa só se desenvolva se o empreendimento for de Roberto Santiago e qualquer outro seja contra o nosso progresso e, apesar de gerar milhares de empregos, não seja conveniente.

Peça senhor governador para o Grupo Marquise construir um equipamento coletivo e que venha beneficiar a população que eu lhe aplaudirei e passarei muito tempo repercutindo sua coragem aqui nesse blog.

Mesmo que o grupo Marquise não precise trocar um terreno público por outro como o fez Roberto Santiago, exiga dele uma contrapartida social que tenho certeza que lhe atenderão.

Agora, o que não espero é que todos os baluartes da luta pelo shopping de Mangabeira de uma hora para outra achem que esse empreendimento que os picaretas da Câmara Municipal de Cabedelo vetaram não trará ventos de prosperidade só porque Roberto Santiago não quer. 

Será que só Roberto Santiago tem o cartão daquela zona azul da Granja do Governador?