Fale Conosco

Mais do que vergonha na cara, o que anda faltando na classe política é a coragem de iniciar o processo de afastamento desse governador do cargo que quem botou tira. O povo.

Eu sei que a cassação de Cássio traumatizou muita gente e aparecerá quem discorde de mim argumentando golpismo.

Estou por conta e risco e a partir de agora defenderei em todas as instâncias a cassação do governador Ricardo Coutinho por um motivo muito simples: traição.

Eu sei que não é argumento jurídico, mas não é juridicamente que eu quero argumentar. Falo de estelionato eleitoral, mentiras, embustes e completa incapacidade para conduzir nosso destino.

Sim, RC é incapaz de ouvir o clamor popular, incapaz de ouvir seus auxiliares, incapaz de ouvir correligionários, incapaz de ouvir o parlamento.

RC é incapaz, não serve e outra eleição deve ser convocada.

Isso mesmo! Defendo outra eleição, pois não cabe na cabeça de ninguém Maranhão assumir o governo mais uma vez sem ter obtido sucesso nas urnas.

Se ele quer ser governador que se submeta a outra eleição. Só não podemos aceitar os devaneios e humores bipolares de um funcionário que pagamos para ferrar nós mesmos. Esse gerente é incompetente, RC não serve.

Se dependesse só de mim, RC estaria demitido por justa causa, mas eu sou apenas um jornalista que forma opinião e não a opinião popular.

Lanço aqui a semente de uma ideia que poucos por enquanto têm a coragem de propor: FORA RC!

Convoco agora todos para via web em um primeiro momento iniciar este debate. Depois, proponho que o movimento ganhe as ruas, abaixo assinados e passeatas até o impeachment.

Acabou-se o tempo em que éramos obrigados a engolir em seco o que é indigestível.

E você, o que acha? Quero saber a sua opinião agora. Interaja aqui, no Twitter e em outros fóruns democráticos.

IMPEACHMENT JÁ!