Fale Conosco

Conheci Marcus Odilon mais Povo da Silva do que hoje, quando vergonhosamente ofereceu um reajuste de apenas 2% aos professores. O que está acontecendo com aquele “cavalheiro”? 

Talvez ele esteja sem apetite político ou até mesmo indo a forra contra os servidores para descontar a derrota do filho Quinto para deputado federal. 

Para quem um dia ousou sonhar com lugares mais altos no pódio político, tendo sido candidato a vice-governador e quase eleito prefeito de João Pessoa, me pergunto o que se passa pela cabeçorra anglo-saxônica de Marcus Odilon? 

Oferecer 2% é o mesmo que não oferecer nada e estão certíssimos os professores em terem feito paralisação de advertência. 

Que fique o alerta aqui para os professores de Bayeux, cidade que Marcus pretende administrar, e depois não venha me dizer que a cigana não leu sua mão.

Eu sei que o povo de Bayeux não é caranguejo para andar para trás, mas que ninguém se engane achando que Marcus Odilon é avanço na Educação, por exemplo. 

Marcus, por favor, se não quer reajustar salários diga logo, mas 2% de reajuste é de uma deselegância administrativa que um cavalheiro como você jamais em outros tempos seria capaz de oferecer ao seu Povo da Silva.

Que apagar das luzes lamentável.