Fale Conosco

O governador João Azevêdo ressaltou, durante live realizada na manhã desta sexta-feira (11), a importância do uso das máscaras para proteger a população contra a Covid-19. O gestor enfatiza que a pandemia segue fazendo vítimas em todo mundo e pede para que a população não acredite em histórias sem embasamento científico.

“Se cuidem, a pandemia continua fazendo vítimas. Não acreditem em histórias que surgem por aí de que máscaras não são importantes. Máscaras são importantes e todo mundo tem que usar”, declarou.

João Azevêdo ainda destacou que, mesmo tendo recebido as duas doses do imunizante contra o coronavírus, deve continuar usando a máscara pois, ele ainda pode contrair a doença, ainda que de forma leve. “Porque eu posso, mesmo tendo sido vacinado, contrair a doença de uma forma leve, entretanto, eu posso contaminar outra pessoa que não tenha tomado a vacina e ela ter a forma grave da doença e morrer”, disse.

No fim de sua mensagem, João lembra que o uso de máscara se faz extremamente necessário até que pelo menos 75% da população esteja imunizada. “Máscaras salvam vidas”, concluiu.

Assista: