Fale Conosco

Não sei qual o objetivo do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Não sabe quem é Agra? É aquele do chapeuzinho panamá (cá entre nós absolutamente brega), que até agora mostrou o grande momento do seu governo ao andar de ônibus e como todos que dependem do transporte público chegou um pouco mais tarde no trabalho, apesar de fechar a rua para trafegar, mas isso é outro papo.

Essa história de montar conselho político não deu certo da última vez, afinal todos esperavam que o PMDB indicasse a vaga de vice de Ricardo Coutinho em sua reeleição para a prefeitura de João Pessoa, mas deu Agra. Ou seja, o conselho teve que engolir a posição do dono da bola.

Se Agra fizer como RC vai deixar todo mundo falar (desde que seja elogiar sua gestão) e por fim indicará o nome que lhe der na telha. Duvida? Samuka Duarte já revelou ter sido convidado! Quer maior prova de que Agra faz a primeira coisa que vem na cabeça?

Enquanto isso o Semanário Municipal é um festival de compras inimagináveis, onde valores e quantidades são motivo diário de matérias da imprensa, que tenta entender o que diabos alguém vai fazer com tantas vassouras e garrafas de detergente…

O PT faz bem de não participar do Conselho Político de Agra e se eu fosse o próprio Agra também não colocaria meus pés em conselho nenhum. Afinal, se conselho fosse bom, ninguém dava. Vendia!