Fale Conosco

A chefe da Casa Civil da Paraíba, e ex Superintendente Estadual da Fundação Nacional da Saúde – Funasa na Paraíba  Ana Cláudia Vital do Rego, admitiu a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A decisão, entretanto, não será tomada nesse momento.

Em entrevista a Rádio Correio FM, ela disse que se sente feliz em saber que o seu nome é lembrado para disputar uma das 36 vagas na Casa de Epitácio pessoa, mas só tomará a decisão no momento oportuno.

“Fico feliz em saber que meu nome tem sido lembrado. Não é a primeira vez, desde outras eleições que meu nome tem sido cogitado para concorrer a algum mandato. Interiormente, eu tenho essa vontade de disputar por que quando você se envolve com as atividades da política e percebe a satisfação das pessoas com as ações que você está desenvolvendo, isso é muito gratificante. Eu me realizo quando vejo que algo que eu pude colaborar serviu para o engrandecimento e a melhoria da qualidade de vida do meu povo da Paraíba, afinal de contas foi aqui que nasci e é para esse Estado que eu quero trabalhar”, analisou.

Ana Cláudia que é esposa do deputado federal  Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), deixou claro que a sua decisão será tomada de acordo com as orientações do seu partido, e só aceitará o desafio se for para aglutinar forças e fortalecer a legenda.

“Se for algo que vier a somar para o grupo, eu estarei sim à disposição”, destacou.

Fonte:PbAgora