Fale Conosco

Começa nesta terça-feira (20) o Melhor São João do Brasil, realizado pela prefeitura de Patos, que este ano, traz para os forrozeiros e turistas um novo layout e um novo jeito de se comemorar o maior festejo junino do sertão paraibano.

 Pinto do Acordeon, Xandy e Aviões do Forró, Nanara Belo e Ítalo Lacerda são as atrações que subirão no palco do Terreiro do Forró, que segundo a organização do evento, há uma grande expectativa que fique lotado logo na primeira noite de festejo. 

A cidade já respira clima de festa com aquecimento da economia e animação da população e do comércio local, com as ruas mais movimentadas e decoradas com elementos característicos da cultura junina. 

O comércio local está apostando no potencial da festa e no bolso do consumidor que vem curtir o Melhor São João do Brasil.Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, cerca de 9 milhões de reais serão injetados a mais na economia da cidade neste período, movimentando setores de hotelaria, alimentação, comércio e serviços.

 A organização da festa espera receber nos seis dias de festa cerca de 500 mil pessoas, entre turistas, forrozeiros locais e de cidades circunvizinhas em uma média de 70 mil a 100 mil pessoas, dependendo do dia em que determinadas atrações vão se apresentar. 

 O São João deste ano será mais decentralizado e os forrozeiros e turistas ficarão distribuídos no Terreiro do Forró, na Vila São João e no Polo Gastronômico Cultural, que juntos contarão com aproximadamente 100 horas de muito forró nos mais variados estilos para agradar diversos públicos.