Fale Conosco

A Vila São João que foi uma das grandes novidades no layout do São João de Patos no ano passado fazendo grande sucesso, tanto entre a população patoense como entre os turistas, estará maior e funcionará por mais dias no São João 2018. O espaço estará aberto ao público a partir do dia 16 de Junho e terá uma cidade cenográfica, atrações musicais e culturais.

 O espaço contará com shows de artistas e bandas locais, apresentações de quadrilhas, escolas e grupos culturais e abrigará uma cidade cenográfica, que conta uma pouco da história de Patos, uma central de imprensa e de atendimento ao turista.

 A Vila São João terá uma ampliação de 672m² e no total ocupará um espaço de 1.615m².O projeto prevê uma nova arena de apresentação, para comportar eventos maiores como as quadrilhas juninas, e ocupará a rua que fica ao lado da Praça Getúlio Vargas se estendendo até a Rua João Soares, entre a Associação Comercial de Patos e a lateral do Patos Tênis Clube.

 O secretário executivo da FUNDAP, Deleon Souto, disse que as mudanças que serão implantadas este ano visam melhorar a estrutura física, trazendo comodidade para os artistas e para os forrozeiros e turistas que visitarem o local.

 “O projeto da Vila São João foi repensado, nós incrementamos mais atrações e melhorias em sua estrutura, para que o turista que vem a Patos e não quer apenas participar dos eventos que acontecem no Terreiro do Forró, possa conhecer um pouco mais da nossa cultura, do nosso artesanato e do nosso povo”, explicou Deleon.

 COORDECOM