Fale Conosco

Shows de Kátia Cilene, Sandra Belê, do grupo Expressão Nordestina e homenagens a Jackson do Pandeiro estão entre as atrações do “São João do Jeito da Gente”, em João Pessoa, neste sábado (22).

O arrasta pé começará às 12h30, na Praça Rio Branco, no Centro da cidade, com uma apresentação do grupo Expressão Nordestina, com o típico forró pé de serra. Durante a noite, Werlainy Lopes animará a Feirinha de Tambaú, a partir das 19h30.

No ponto de Cem Réis, a festa começará às 19h, segundo a Prefeitura, com uma quadrilha de bonecos gigantes e a apresentação do boneco de Jackson do Pandeiro. O centenário do artista é celebrado este ano.

Em seguida, às 20h15, Sandra Belê subirá ao palco, também para fazer uma homenagem ao músico. O encerramento da noite ficará por conta da cantora Kátia Cilene, que já fez parte banda Mastruz com Leite e fará show às 22h.

programação da festa na capital paraibana conta ainda com Assisão, Os Três do Xamego, Waldonys, Os Fulano, Dejinha de Monteiro e Jorge de Altinho. Redação com G1.