Fale Conosco

Na tarde desta terça-feira, (26), no hotel Skyler, localizado no cabo branco, em João Pessoa, foi realizado um almoço para reunião, em que selou a instalação da superintendência regional do SEBRAE no município de Santa Rita. Visando a educação e a capacitação para micro e pequenos empresários, o SEBRAE enxergou em Santa Rita o seu potencial para instalação desta superintendência que irá atender os empresários locais como também os das cidades vizinhas, sendo assim um polo para as cidades do litoral norte da Paraíba.

O almoço contou com a presença do Prefeito, do Secretário de Indústria e Comércio do Município, Henrique Maroja e dos vereadores Paulo Martins, Célio Rufino, Anésio Miranda e Sebastião, além dos conselheiros e diretores de várias federações do SEBRAE. Juntos decidiram que Santa Rita sediará a decima primeira superintendência regional litoral norte do SEBRAE.

“Passo muito largo e importante para cidade de Santa Rita. Teremos a superintendência regional, atraindo todos os outros municípios dessa região para nossa cidade, em um quadro de qualificação permanente de nossos empresários e cidadãos”, comentou o Secretário de Indústria e Comércio, Henrique Maroja.

O empresário e presidente da federação de micro e pequenas empresas do SEBRAE, Antônio Gomes, acredita no potencial da cidade e lutou para que Santa Rita fosse sede desta nova superintendência regional. “Os serviços oferecidos pelo SEBRAE servirão para que nossos pequenos e micros empresários se preparem para melhorar o atendimento. A Prefeitura, o SEBRAE e banco do nordeste apoiaram as empresas para que se instalem e gerem empregos e renda” finalizou o Prefeito.