Fale Conosco

Sales Dantas, aquele suplente de vereador que se deslumbrou hoje ao assumir a titularidade e já quis engrossar o pescoço e ser dono de partido, deu marcha à ré e desdisse tudo o que havia dito.

Formiga sabe o que roça come, pescoço grosso só tem quem nasceu com aquilo roxo e pimenta no farinheiro dos outros é refresco.

Resumindo: Sales bateu o pino, recolheu-se a insignificância e falou fininho, fininho.

Em nota distribuída ele admite que quem manda no PR é Wellington e que ele é apenas um calunga que o seguirá por toda a vida. Se Wellington entrar em um rio com água pela cintura Sales se afoga.

Não estranhei o recuo de Sales em relação a Wellington Roberto, presidente do PR, que o desautorizou publicamente a falar em nome da legenda, mas o reposicionamento no que se refere à Agra.

Sales saiu em defesa do Aeroclube e o classificou como de grande importância e bateu de frente com o prefeito que hoje declarou que aquele aeródromo era uma porcaria. “O Aeroclube continua prestando serviços relevantes à Paraíba”, destacou.    

Se ao amanhecer Sales é de situação e ao anoitecer vira para a oposição, talvez seja melhor conversar com ele no período da tarde.

Você acha que Sales é cara ou coroa? Ao que parece é as duas coisas.