Fale Conosco

Já faz algum tempo que não converso com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mas da próxima vez que encontrá-lo vou alertá-lo para o risco de unilateralmente ficar esperando um apoio que não vem.

Falo da contrapartida natural que o governador Ricardo Coutinho deveria apresentar à sua reeleição, se estivéssemos falando de um político que costuma honrar a palavra.

Tenho visto com os próprios olhos e ouvidos um batalhão de “ouvintes” contratados pela SECOM estadual só para marretar a gestão de Cartaxo de manhã, de tarde, de noite e de madrugada.

Sem falar na tropa de choque paga a peso de ouro na imprensa para de um lado fechar às portas para quem deseja criticar RC, e do outro para concordar com “os ouvintes” profissionais e detratar a administração petista na Capital.

Cartaxo deve fazer o dever de casa e botar seu bloco na rua sem alimentar a expectativa de um adversário a menos na disputa do próximo ano.

Na verdade, deve se preparar para enfrentar Estela ou João Azevedo, pois um dos dois com certeza será candidato a prefeito pelo PSB.

E se alguém ligado a RC disser por aí que o candidato dele será Cartaxo, façam a leitura exatamente inversa. O candidato de RC será  qualquer um, menos Cartaxo. RC não aduba árvore que gera sombra. Prefere o capím rastejante.