Fale Conosco

Após as cobranças públicas do senador Cícero Lucena, enfim o deputado federal e presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, revelou o teor do famoso “recado” que teria mandado ao senador Cícero por um amigo.

De acordo com Ruy trata-se de uma deliberação dele e do senador Cássio Cunha Lima sobre a exclusão de Cícero Lucena na chapa majoritária.

Ou seja, Ruy e Cássio chegaram ao entendimento de que não darão a Cícero o direito de ser candidato à reeleição este ano.

Diz a nota oficial divulgada por Ruy. “Houve foi um diálogo entre amigos, do qual participaram ele, o senador Cássio Cunha Lima e Fábio Fernandes, ex-prefeito de Mamanguape. Analisaram o cenário político paraibano, discutiram a necessidade de alianças e a dificuldade de manter os cargos de governador e de senador sob o domínio tucano”, cravou.

A nota prossegue confirmando o “recado”. “Comentaram sobre a possibilidade de Cícero Lucena abrir mão da reeleição e aceitar disputar uma vaga na Câmara Federal”, sacramentou Ruy.

Com a decisão de Ruy e Cássio o senador Cícero Lucena sentiu-se traído e extremamente magoado com a “rasteira” que levou dos companheiros de chapa.

A pergunta agora é: para onde Cícero vai? Quem vai apoiar?