Fale Conosco

O prefeito Romero Rodrigues não tá muito bem nas ruas, que estão sendo tomadas pela indignação popular, a exemplo dos professores em greve, moto-taxistas revoltados e agora é a juventude que protesta contra o aumento das passagens várias vezes em um curto espaço de tempo e hoje custa R$ 2,75.

Agora pela manhã centenas foram às ruas reclamar dos critérios e valores majorados e o prefeito continua fazendo biquinho para não receber o comando do movimento e isso tem realimentado as passeatas.

Gritando palavras de ordem contra a gestão Romero os estudantes percorreram várias ruas e foram até o Palácio do Bispo, onde viaturas da PM guardavam o prédio para evitar invasão.

O ápice da manifestação ocorreu no terminal de Integração, onde centenas se reuniram para exigir a revogação do aumento, que majorou em mais de 17% as passagens no período de apenas um ano.

O prefeito Romero parece não ter mesmo muita habilidade quando o diálogo acontece sob pressão popular. tanto é que, conforme podemos ver na foto abaixo, a invés de dialogar, prefere chamar a polícia.