Fale Conosco

O vice-governador e candidato a deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) recebeu neste domingo (24) a adesão de mais dois vereadores da câmara municipal de Campina Grande.

Em uma grande reunião onde estavam lideranças comunitárias de várias regiões de Campina Grande, o vereador Miguel Rodrigues declarou o seu apoio às candidaturas de Rômulo a deputado federal e Eva Gouveia (PSD) a reeleição a deputada estadual.

O vereador falou que estava muito feliz em ter sido atendido no seu chamado para uma reunião de apresentação dos seus candidatos a deputado federal e estadual em pleno domingo.

“Rômulo me convocou e eu de pronto atendi o seu pedido. Preciso dele para atender as nossas demandas em Brasília”, disse Miguel Rodrigues.

Em seguida o atual vice-governador da Paraíba participou de uma reunião na residência do vereador e presidente eleito da câmara municipal de Campina Grande, Pimentel Filho.

Pimentel Filho recebeu o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), lideranças comunitárias e rurais, amigos e correligionários para declarar o seu apoio às candidaturas de Rômulo a deputado federal e Tovar Correa Lima a deputado estadual.

“Precisamos trabalhar por Galante, São José da Mata e por toda Campina, com Rômulo na câmara federal”, declarou o próximo presidente do poder legislativo de Campina.

Rômulo Gouveia lembrou que mesmo em campos opostos politicamente sempre manteve a amizade com o vereador Pimentel e sua família. Disse também que receber o apoio do vereador com a ‘chancela’ de Romero Rodrigues é muito importante.

“Além de trabalhar pela Paraíba, a minha responsabilidade é ajudar Romero na prefeitura”, disse o candidato a deputado federal.

Depois Rômulo Gouveia se deslocou para a cidade de Lagoa Seca, onde ao lado do líder político Fábio Ramalho, do ex-prefeito Edvardo Herculano, vereadores, lideranças da região, do deputado estadual e candidato a reeleição Manoel Ludgerio (PSD) e de uma grande multidão, se concentrou a espera da carreata que vinha do brejo paraibano em direção a Campina Grande com o candidato a governador Cássio Cunha Lima.

Rômulo participou de toda carreata que percorreu as ruas de Campina Grande, em carro aberto, ao lado do senador e candidato a governador pela coligação A Vontade do Povo, Cássio Cunha Lima.

O encerramento foi no bairro Liberdade onde aconteceu um ‘comício relâmpago’, da coligação. “Rômulo, todos conhecem, o nosso gordinho, precisamos que ele retorne a câmara dos deputados”, disse Cássio.


Assessoria