Fale Conosco

A candidatura de Rômulo Gouveia a Prefeitura Municipal de Campina Grande ainda é uma alternativa que está nos planos do PSDB. E isso foi comprovado com a viagem de Ricardo Coutinho (PSB) e súbita saída de Rômulo pela tangente para não assumir o Governo da Paraíba.

De acordo com a legislação eleitoral, desde o dia 07/04 os postulantes ao cargo de prefeito não podem assumir cargos superiores ao que já possuem, podendo se tornar assim inelegível para a eleição 2012.

Sabendo isso, Cássio Cunha Lima orientou que Rômulo fosse a Brasília com qualquer desculpa e evitasse a inelegibilidade, uma vez que a candidatura de Romero não cresceu de acordo com as pesquisas e a rejeição do parlamentar está em níveis preocupantes.

Por esse motivo, o comando do Estado passou para as mãos do presidente do Tribunal de Justiça desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos.  

“São apenas quatro dias e iremos seguir a agenda, previamente marcada do governador”, disse o governador em exercício Abraham Licoln. Ele acrescentou que nesta segunda-feira (9) estará nas cidades de Alagoa Grande e Mari acompanhando o ministro da Preveidência, Garilbaldi Alves, que tem compromisso nos dois locais.