Fale Conosco

O vice-governador do estado da Paraíba e candidato a deputado federal pelo Partido Social Democrático, Rômulo Gouveia, destacou o investimento para o estado, da fábrica de ônibus IBRAVA, que esta se instalando em Campina Grande.

Rômulo Gouveia que participou efetivamente da articulação para a vinda da fábrica de ônibus para a Paraíba, comemorou a chegada da montadora e a dedicação do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) que concedeu, através da prefeitura de Campina Grande, as condições necessárias para que a cidade fosse à escolhida para receber este grande investimento.

A IBRAVA (Indústria Brasileira de Veículos Automotores) é uma empresa fabricante de carrocerias para micro-ônibus urbanos e ônibus convencionais e elétricos (Trólebus), localizada no município de Feliz, no Rio Grande do Sul e escolheu Campina Grande para instalar sua filial fora do território gaúcho.

“Rômulo Gouveia foi um dos nossos primeiros contatos, pois vínhamos desenvolvendo um planejamento estratégico em nossa empresa para ampliação e construção de outra unidade no território nacional. Ele foi uma peça fundamental dentro do processo junto com o prefeito de Campina Grande”, destacou Eurico Quintela, diretor da IBRAVA.

“A chegada desta montadora faz parte de mais um ciclo econômico para Campina Grande, a exemplo do algodão e do couro”, falou Rômulo que também esta trabalhando para instalação do entreposto da zona franca de Manaus também na Paraíba.

Rômulo participou de uma reunião na residência do empresário Carlos Pimentel, ao lado do secretário da câmara de vereadores e presidente eleito Pimentel Filho, do procurador do município de Campina Grande José Mariz, além dos executivos da empresa.