Fale Conosco

Deputado federal eleito, o vice-governador Rômulo Gouveia disse, na manhã desta terça-feira (7), que o objetivo de seu grupo político e do PSD na Paraíba agora é colaborar para eleição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. Rômulo ainda agradeceu, novamente, o apoio que recebeu de amigos para poder retornar à Câmara Federal.

Gouveia afirmou que irá permanecer no mesmo ritmo de campanha que estava usando nos últimos meses, mas que agora terá como exclusivo foco a eleição de Cássio. O vice-governador convocou sua militância a se empenhar no segundo turno, lembrando que a comemoração pela vitória obtida por Cássio no domingo (26) tem que ser consolidada no dia 26.

Rômulo disse que o trabalho será voltado a ampliar a diferença de votos entre os candidatos e pediu que seus amigos tentem convencer os indecisos e os eleitores que acompanharam as outras candidaturas no primeiro turno e, assim,  a maioria da Paraíba possa, mais um vez, dá à vitória a Cássio.

 “Enfrentei as maiores dificuldades nesta caminhada, mas tive no povo da nossa Paraíba o conforto e o carinho necessário para recuperar as forças e seguir em frente. Hoje, só posso agradecer ao nosso povo pelo voto e pela confiança. Obrigado Paraíba”, disse Rômulo Gouveia, agradecendo aos paraibanos pela confiança de retornar ao Congresso Nacional representando o Estado.