Fale Conosco

O que vou revelar agora é um absurdo depõe contra a inteligência do povo e merece ser investigado pelo Ministério Público. No último dia oito de fevereiro o semanário oficial da Prefeitura de Campina Grande foi publicado extrato da licitação onde a PMCG pagará quase cinco milhões de reais para montar o Parque do Povo.

É isso mesmo que você ouviu. O prefeito Romero Rodrigues vai torrar cinco milhões de reais só com a montagem da estrutura da festa. A empresa vencedora foi a Medow Promo, a assinatura do contrato aconteceu durante o carnaval, e o trabalho iniciou no último dia primeiro de março, conforme podemos atestar abaixo. 

montagem_sao_joao_2016

Num momento de crise, onde falta até soro nos postos de Saúde de Campina e ambulância do SAMU circula por aí com as portas amarradas com trapo, é um crime o prefeito Romero Rodrigues pagar cinco milhões de reais só para uma empresa montar o Parque do Povo.

Cinco milhões daria para a PMCG adquirir toda a estrutura, ser a dona, não precisar mais de ninguém apara montar a festa e ainda sobraria muito dinheiro.

Que o MP investigue se houve superfaturamento e se há beneficiados neste ano de campanha eleitoral.