Fale Conosco

PSDB e PT se beijam ou se bicam? Acertou quem falou que se beijam.

Em Campina Grande, pelo menos é assim. Pelo twiter, microblog de notícias,Basílio Carneiro, acabou revelando  o que pode ser uma crise interna no Partido dos Trabalhadores devido a indicação do petista, Márcio Caniello, para ocupar a Secretaria de Planejamento no governo do tucano, Romero Rodrigues.

Basílio, que é membro da Executiva do PT no município, acusa Soares de ter feito esta indicação para favorecer seu grupo na legenda, garantindo uma vitória do PED (Processo de Eleição Direta).

Em seu twitter, Basílio postou: “O PT-CG não recebeu convite para participar do governo. A indicação foi uma posição pessoal de Rodrigo Soares e Socorro Ramalho”. E mais: “O PT-CG não recebeu nenhum convite do Prefeito Romero, essa operação de Rodrigo Soares, visa aparelhar seu grupo p o PED”.

Márcio Caniello, é cria nova do PT está no partido somente à cerca de dois anos e teria inclusive oferecido seu nome para candidato do PT em Campina, mas retirou sua pré-candidatura.

A indicação de Rodrigo Soares teria sido possível, devido a proximidade entre seu pai, prefeito de Caaporã, João Batista (PMDB), ex-filiado ao PSDB, que é um grande amigo do senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), que para muitos é o “padrinho político” de Romero.