Notícias

Rocimberg Leandro volta a aprontar, joga Quinto contra Benjamin no Ipon e escapa por pouco da PF

EXCLUSIVO – Rocimberg Leandro não toma jeito. Após simular um assalto na Serra de Santa Luzia pra ficar com o dinheiro que Ney Suassuna lhe deu para quitar compromissos de campanha e passar a perna em Clerot entoando o canto da sereia, mais uma vez ele se aproxima de Quinto e já começa a colocá-lo em maus lençois.

O dia foi a última sexta feira e o cenário foi o restaurante Ipon. A noite transcorria normal e os clientes degustavam o cardápio oriental naquele ambiente zen, quando numa mesa de canto notou-se um espectro de energia vibrando baixo.

Logo alguém percebeu a presença do escalador profissional incitando alguém para um precipicio. Como o incitado estava de costas, atônitos os frequentadores só notaram que quem estava comendo a corda de Rocimberg era o ex-deputado estadual Quinto, que do nada passou a agredir verbalmente o deputado federal Benjamin Maranhão.

Rocimberg provocava Quinto e este reverberava o que Rocimberg o mandava dizer contra Benjamin, que estava com a esposa e deixou o recinto para evitar uma tragédia.

Quando Rocimberg notou que Benjamin não comeu sua corda pediu para Quinto achincalhar o deputado até no estacionamento e por pouco não houve um entrevero.

Benjamin acionou a PF, pois por ser deputado tem essa prerrogativa, mas Rocimberg foi convidado a se retirar do restaurante pelo gerente e quando a PF chegou ele e Quinto já tinham saido para lugar ignorado.

Se Quinto continuar dando ouvidos a Rocimberg vai acabar como todos os clientes dele: derrotados, pois o que Rocimberg diz não se escreve.