Fale Conosco

Em dia de aniversário, o PT da Paraíba comemora as desavenças entre os membros do diretório estadual. Não bastasse a pimenta que os petistas estão mastigando, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), acentuou a discórdia dizendo que “Luciano Cartaxo não é páreo para Luiz Couto”, caso os dois disputassem a vaga de candidato a prefeitura de João Pessoa pelo PT.

As declarações de Luciano foram dadas durante solenidade de lançamento do Folia de Rua, realizado na manhã de hoje. No evento, o prefeito anunciou o investimento de R$ 227 mil, quantia muito aquém do investimento feito na Capital vizinha, Recife, onde é injetada a quantia de R$ 10 milhões. Talvez seja por isso o carnaval de João Pessoa não deslancha.

COUTO x CARTAXO

Mais uma vez Luciano Cartaxo entra em disputa com um “companheiro” de partido. Na última eleição Luciano ficou de lado, agora ele espera ser indicado para disputar a prefeitura da Capital e não gostou do comentário de Luciano Agra. Após a veiculação da fala de Agra pela rádio Correio da Paraíba, Cartaxo ligou para a emissora para mostrar que é bom de briga e não tem medo de ninguém, porém seu combate é diferente.

Com toda a elegância,  Cartaxo evidenciou os predicados que o fazem capaz de disputar o cargo máximo do executivo de João Pessoa, mas disse ainda está cedo para esse tipo de negociação.

RECADO

Luciano Cartaxo afirmou que o PT na Paraíba deve se preocupar em garantir a unidade da legenda ao invés de já estar especulando nomes que podem vir a disputar a eleição municipal de 2012, caso o PT decida por uma candidatura própria.