Fale Conosco

O governador Ricardo Coutinho estará em Campina Grande na próxima segunda-feira (05) para a solenidade de assinatura dos contratos de financiamentos do Programa Empreender-PB. O evento será no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel, às 10h.

Os investimentos serão destinados a artesãos e a associações rurais da região. Além de Campina Grande, outros municípios serão beneficiados com o programa, como Aroeiras, Camalaú, Boqueirão, Cuité, Ingá e Prata.

O programa Empreender/PB é bastante parecido com outros projetos de microcrédito já existentes mundo a fora, mas começa a funcionar um ano antes das eleições municipais e coincidentemente marca uma presença quase que semanal de Ricardo em Campina. Há quem diga que o socialista já tem candidato em Campina e que este não será o mesmo de Cássio, tudo em busca do enfraquecimento do senador, que futuramente pode ser problema.

Antevendo uma possível derrota de Agra em João Pessoa, Ricardo Coutinho que dominar Campina, através de uma negativa a todos os pedidos do prefeito, em mais um plano para fragilizar as atuais lideranças de situação e até de oposição, como já falei.

Ricardo tem uma terceira via e sinceramente acho que vai passar a perna em todos…