Fale Conosco

Conforme divulgamos, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), desembarcou em Campina Grande na manhã de hoje e entre os aplausos dos comissionados aproveitou para debochar da administração do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), mais que isso debochou da própria Rainha da Borborema.

Em dado momento, ao ser confrontado pelos jornalistas sobre o motivo de cidades menores receberem mais recursos, Ricardo destilou o veneno: “Eu acho que um município com a fortaleza econômica, naturalmente muito maior que os demais municípios da Paraíba, como Campina Grande, talvez não fosse muito adequado nesse primeiro edital colocar recursos para pinturas de escolas”. E foi ainda mais longe: “Eu tenho certeza absoluta que a prefeitura de Campina Grande tem a capacidade de pintar as suas escolas,…”

Para que se tenha uma ideia, os jornalistas questionavam o fato de municípios como Pocinhos receberem mais recursos que Campina, não que Pocinhos não mereça, mas sem dúvida a demanda da Rainha da Borborema é bem maior.

Sobrou apenas a velha arrogância de quem se acha imperador, mas é considerado persona non grata do Zepa ao Pedregal, das Malvinas ao Jeremias.

Ocupado com seus afazeres, o prefeito Veneziano prefreriu manter sua agenda positiva à bater boca com quem não tem nada de bom a oferecer aos campinenses.

Quem tiver seus coices que escolha outro lugar, pois quem foi fundada por tropeiros não aceita canga.

Em tempo: soube que os cassistas deram seis meses para Ricardo mostrar a que veio. Tolerância tem limite e Campina merece respeito.