Fale Conosco

Maldade tem limite, mas o governador não pensa assim. E com suas mãozinhas de tesoura ele segue afundando a Paraíba.

Ricardo mão de tesoura corta quase tudo que favoreça o povo e elegeu os mais humildes como bode expiatório. Aos amigos tudo e até as gratificações voltaram; aos pobres só promessas.

A incompetência e o descaso do governo Ricardo Coutinho é tão grande que nos dois primeiros meses do ano a secretaria de Saúde não comprou uma caixa de medicamentos, apesar de todo dia sair uma decisão judicial determinando.

Numa rápida olhada no Sagres online qualquer cidadão comum vai ficar sabendo que a secretaria só emprenhou sete processos.

É muito pouco para quem tem que providenciar recursos para dezenas de hospitais e atender uma população carente de mais de dois milhões de pessoas.

Talvez por isso o Hospital de Trauma de Campina não tenha previsão de funcionamento; talvez por isso o ex-secretário Mário Toscano tenha pedido pra sair.

O governador segue cego no seu intuito de fazer caixa à custa do sofrimento alheio.

Economizar é uma coisa, tirar de circulação 400 milhões e gerar uma recessão é outra. Das duas, uma: ou Ricardo abre as torneiras e mostra o seu lado humano ou o povo abre na marra e não está longe a possibilidade de um impeachment.