Fale Conosco

O irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), Coriolano Coutinho está prestes a ser vetado da gestão socialista em João Pessoa. Informações obtidas com exclusividade pelo blog dão conta que Coriolando estava para ser vetado já em dezembro deste ano, no entanto, para evitar ‘disse me disse’, o corte do irmão do governador está previsto para acontecer em janeiro de 2012, quando o prefeito Luciano Agra realiza uma reforma no seu secretariado.

A saída de Coriolano dos quadros da gestão Agra teria sido um pedido do próprio Ricardo Coutinho como uma tática de evitar futuros escândalos na campanha de reeleição de Luciano Agra em 2012.

O governador Ricardo Coutinho quer evitar que a campanha de Agra fique mais ‘mAGRA’ do que já está.

A data para a ‘queda’ de Coriolano no Governo também é estratégica. Tirando o irmão do governador em pleno período de recesso parlamentar e em plena reforma do secretariado, a prefeitura evita os questionamentos da oposição e justifica a saída do irmão do governador como praxe corriqueira de uma reforma.

Afinal, o próprio Ricardo diz que ninguém está seguro em um cargo, a não ser os mandatários.

Cá pra nós, mistura de Pedro Collor com PC Farias, Coriolano é o sombra por trás de todos os escândalos que rondam RC e Agra.

Se ele cair todos caem.